21 a 24 de Outubro de 2012 Centro de Convenções do Hotel Armação, Porto de Galinhas - PE


Imprimir
PDF

Inscrição para a 35 RA

Inscrição na 35ª Reunião Anual

Para submissão de texto/proposta para a 35ª Reunião Anual verificar as Normas de Submissão.

A inscrição na 35ª Reunião Anual não é obrigatória para a submissão de textos (trabalho, pôster ou minicurso), passando, no entanto, a ser exigida como condição para certificação dos trabalhos, pôsteres e minicursos apresentados e publicados nos anais.

Os autores de trabalhos, pôsteres ou minicursos aprovados para apresentação, deverão se inscrever na 35ª Reunião Anual até o dia 31 de julho de 2012, sob pena de a apresentação e/ou publicação não ser certificada.

Para a inscrição de estudantes de pós-graduação (associados e não-associados) o sistema solicitará que seja anexado um comprovante da condição de estudante.

O arquivo a ser anexado deve ter obrigatoriamente o formato pdf. (declaração de matricula em curso de pós-graduação stricto sensu). Imprima o comprovante de envio;

Aguarde o recebimento de um e-mail da ANPEd, autorizando a sua inscrição. Verifique em sua caixa de spam caso não o receba em 7 dias úteis.


ATENÇÃO:

Não serão emitidos certificados de nenhuma natureza para autores que não estiverem devidamente inscritos na 35ª Reunião Anual da ANPEd.


O dia 15 de outubro de 2012 é a data limite para a inscrição antecipada na 35ª Reunião Anual daqueles/as que não forem apresentar trabalhos ou pôsteres. Após essa data, as inscrições serão realizadas na Secretaria do evento, no Centro de Convenções e complexo do Hotel Armação, Porto de Galinhas/PE, a partir de 20 de outubro de 2012.

Para participar da Reunião Anual da ANPEd e receber o material nela distribuído, é necessário se inscrever, independente de sua condição como associado, e realizar o pagamento da taxa de inscrição.

As quantias referentes à anuidade e/ou à inscrição na 35ª Reunião Anual não serão devolvidas.

Os pré-inscritos na Reunião Anual, que não puderem comparecer ao evento, terão garantia de recebimento do material, desde que solicitem à secretaria.

O valor da taxa de inscrição na Reunião Anual sofre alterações ao longo do ano e é diferenciado para associados quites, não-associados, estudantes de pós-graduação associados quites e estudantes de pós-graduação não-associados, conforme a tabela abaixo:



INSCRIÇÃO NA 35ª REUNIÃO ANUAL

Datas e valores de pagamento da inscrição na 35ª Reunião Anual

Condição

 

De 12/04/12

Até 11/07/12

De 12/07/12

Até 17/08/12

A partir de

18/08/12

Associado quite

 

R$ 265,00

R$ 275,00

R$ 285,00

Estudante não associado

(Pós-Graduação)

R$ 180,00

R$ 190,00

R$ 200,00

Estudante associado quite (estudante de

Pós-Graduação)

R$ 115,00

R$ 125,00

R$ 135,00

Não-sócio

(outros participantes valor integral)

R$ 550,00

R$ 565,00

R$ 580,00

 

3) Procedimentos para inscrição na 35ª Reunião Anual

1. Acesse o site www.anped.org.br

2. Clique em Cadastro

3. Caso você já possua cadastro, coloque seu CPF e senha e clique em acessar.

3.1. Se este for seu primeiro acesso, clique em “Cadastre-se” e preencha os dados
pedidos.

3.2. Se você já possui cadastro, mas não se lembra da sua senha, clique na opção
correspondente e digite seu CPF (ou passaporte), para geração de nova senha que será
enviado para o seu e-mail cadastrado.

4. Clique em PAGAMENTOS.

5. Se você está com a anuidade em dia, poderá escolher uma das seguintes atividades:

Referente à 35ª Reunião Anual – Estudante

Referente à 35ª Reunião Anual – Sócio


6. Caso não seja sócio, as opções são:

Referente à 35a Reunião Anual – Estudante não Sócio

Referente à 35a Reunião Anual – Não sócio


7. Clique em OK. Será gerado o boleto de pagamento da inscrição na 35ª Reunião Anual.

 

*PARA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO (ASSOCIADOS E NÃO-ASSOCIADOS):

8. Para a inscrição de estudantes de pós-graduação (associados e não-associados) o sistema solicitará que seja anexado um comprovante da condição de estudante.



Secretaria Geral da ANPEd