GT-CÓD. | TÍTULO | AUTOR(ES) | LINKS |
GT05-1316 |
FEDERALISMO, DESIGUALDADE TERRITORIAL E O FUNDEB |
RAIMUNDO LUIZ SILVA ARAUJO | Resumo Íntegra |
GT05-1348 |
ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE AS CONDICIONALIDADES EM EDUCAÇÃO PRESENTES NO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA |
ANDRÉ PIRES | Resumo Íntegra |
GT05-1408 |
"POLÍTICAS DE ACCOUNTABILITY NA EDUCAÇÃO BÁSICA: REPERCUSSÕES EM MUNICÍPIOS CATARINENSES" MARILDA PASQUAL SCHNEIDER |
ELTON LUIZ NARDI | Resumo Íntegra |
GT05-1653 |
CONCEPÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: FUNDAMENTOS SÓCIO-HISTÓRICOS |
JUCILEY SILVA EVANGELISTA FREIRE | Resumo Íntegra |
GT05-1672 |
A EDUCAÇÃO ESCOLAR DE ADOLESCENTES EM LIBERDADE ASSISTIDA: UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA PÚBLICA ADOTADA EM RIBEIRÃO PRETO/SP |
LUCIA HELENA DE ARAUJO HERNANDEZ ALESSANDRA DAVID/td> |
Resumo Íntegra |
GT05-1709 |
Gestão escolar no Distrito Federal em 2011: uma análise da gestão compartilhada após cinco anos de sua vigência |
CAROLINA SOARES MENDES | Resumo Íntegra |
GT05-1879 |
UM PANORAMA DA REMUNERAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES NOS MUNICIPIOS DO PRIMEIRO ANEL METROPOLITANO DE CURITIBA: CONFIGURAÇÕES, IMPASSES E PERSPECTIVAS |
JULIANA APARECIDA ALVES SUBIRÁ | Resumo Íntegra |
GT05-1943 |
Ciclo de políticas: focando o contexto da prática na análise de políticas educacionais | IANA GOMES DE LIMA LUÍS ARMANDO GANDIN |
Resumo Íntegra |
GT05-1996 |
ELEIÇÃO DE GESTORES ESCOLARES EM PERNAMBUCO: AUTONOMIA DA COMUNIDADE ESCOLAR OU INDUÇÃO DEMOCRÁTICA | JOSÉ EVERALDO DOS SANTOS ALICE MIRIAM HAPP BOTLER |
Resumo Íntegra |
GT05-2162 |
FEDERALISMO COOPERATIVO E ARRANJOS DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO: O ATALHO SILENCIOSO DO EMPRESARIADO PARA A DEFINIÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DO REGIME DE COOPERAÇÃO | GILDA CARDOSO DE ARAUJO |
Resumo Íntegra |
GT05-2212 |
DESEMPENHO ESCOLAR E VULNERABILIDADE SOCIAL: ELEMENTOS PARA SE PENSAR A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS |
LUANA COSTA ALMEIDA SERGIO STOCO |
Resumo Íntegra |
GT05-2363 |
REFLEXÕES ACERCA DO PAPEL MEDIADOR DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE NO BRASIL | ROSSANA TENÓRIO CAVALCANTI |
Resumo Íntegra |
GT05-2447 | DE EDUCAÇÃO RURAL A EDUCAÇÃO DO CAMPO: MOVIMENTOS SOCIAIS E POLÍTICAS PÚBLICAS | GUSTAVO BRUNO BICALHO GONÇALVES |
Resumo Íntegra |
GT05-2519 |
O processo de implantação do Proeja e os reflexos da cultura escolar | VALDINEI MARCOLLA |
Resumo Íntegra |
GT05-1507 |
O MDA-Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Educação “do” Campo: elementos para entender a questão agrária e a política educacional do Estado brasileiro para o meio rural na atualidade | MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA |
Resumo Íntegra |
GT05-2069 |
Concepções dos gestores estaduais sobre a inclusão de alunos com deficiência no ensino médio: a perspectiva do direito à educação e do dever da oferta | SINARA POLLOM ZARDO WIVIAN WELLER |
Resumo Íntegra |
GT05-2176 |
TERCEIRO SETOR E GESTÃO EDUCACIONAL NA ERA DIGITAL – INTERFACES ENTRE EDUCAÇÃO E MERCADO |
MARILDA DE OLIVEIRA COSTA |
Resumo Íntegra |
GT05-2233 |
FEDERAÇÃO E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: A ATUAÇÃO DO PODER LEGISLATIVO NACIONAL PARA REGULAMENTAÇÃO DO REGIME DE COLABORAÇÃO | SIMONE ALVES CASSINI |
Resumo Íntegra |
GT05-2468 |
AS IMPLICAÇÕES DOS BAIXOS SALÁRIOS PARA O TRABALHO DOCENTE NO BRASIL | ANDREZA BARBOSA |
Resumo Íntegra |
< Anterior | Próximo > |
---|