GT-CÓD. | TÍTULO | AUTOR(ES) | LINKS |
GT08-1306 | SIGNIFICADO E SENTIDO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRESENTES NO CONTEXTO DAS PESQUISAS DE INTERVENÇÃO |
OLIRIA MENDES GIMENES | Resumo Íntegra |
GT08-1341 | A Constituição da Profissionalidade Docente em Comunidades de Investigação – O caso dos Grupos Colaborativos |
DARIO FIORENTINI VANESSA MOREIRA CRECCI |
Resumo Íntegra |
GT08-1579 | DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
MÔNICA SCHÜLER MENSLIN MÁRCIA DE SOUZA HOBOLD |
Resumo Íntegra |
GT08-1625 | UM HIATO ENTRE A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE |
ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAS CLEIDE RITA SILVÉRIO DE ALMEIDA |
Resumo Íntegra |
GT08-1686 | A SALIÊNCIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA ENTRE LICENCIANDOS |
VIVIANE CORDEIRO GOMES | Resumo Íntegra |
GT08-1724 | A RELAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NO CURSO DE PEDAGOGIA E A EDUCAÇÃO BÁSICA |
KATIA VALERIA MOSCONI MENDES | Resumo Íntegra |
GT08-1789 | DA FORMAÇÃO À PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE - A INTERSECÇÃO DOS SUJEITOS NO COTIDIANO |
MARLEI GOMES DA SILVA MALINOSKI | Resumo Íntegra |
GT08-1905 | ENTRE O PARTICULAR E O UNIVERSAL: A FUNÇÃO DO PROFESSOR NA ARTICULAÇÃO DO INDIVIDUAL COM O COLETIVO |
FABRÍCIA TEIXEIRA BORGES MARILÚCIA PEREIRA DO LAGO |
Resumo Íntegra |
GT08-1920 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES, USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, TRABALHO COM PROJETOS E ESCOLA INCLUSIVA: POSSIBILIDADES |
DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS ELISA TOMOE MORIYA SCHLÜNZEN |
Resumo Íntegra |
GT08-2253 | MAIS PRÁTICA NOS CURSOS DE LICENCIATURA É SINÔNIMO DE MAIS QUALIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE? |
MARIA MANUELA ALVES GARCIA | Resumo Íntegra |
GT08-2269 | A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO BÁSICO EM ANGOLA |
FRANCISCO CALOIA HOMBO ALFREDO | Resumo Íntegra |
GT08-2399 | FORMAÇÃO INICIAL NAS LICENCIATURAS E EDUCAÇÃO BÁSICA: REFLEXÕES A PARTIR DA PRÁTICA DOS PROFESSORES DE FILOSOFIA |
FERNANDO GUIDINI | Resumo Íntegra |
< Anterior | Próximo > |
---|